sexta-feira, 4 de junho de 2010

Lula lá!

Sr. D -> Bem amigos dessa nossa internética internet virtual... tá, to enrolando sim, to sozinho aqui e não tenho nada de bom para falar, era pra eu estar em casa roncando aproveitando o "feriado"... mAAAAs... como os baianos não respeitam mais os feriados... sim, os baianos... tive que vir trampar porque a trasportadora da Bahia resolveu madar carga pra cá hoje! Sim, pasmem, eles trabalharam no fériado! Eu que sou baiano fiquei assustado! E aos que perguntaram sobre o motorista do caminhão, sim, ele é baiano também! Então, para alegria (ou não) de vocês, já que eu estou aqui mesmo e tenho alguns minutos para morcegar um pouco, resolvi fazer uma postagem para vocês, um video que eu vi agora pouco no kibeloco pra aliviar um pouco o str... digo, a fome...



Sr. D -> Tem total liberdade de atirar a primeira pedra que nunca riu de piada de português e nem zuou com a Argentina... famoso toma lá da cá! Sou brasileiro e afirmo, a piada foi boa!

(agora xo corre que o cartão ta comendo hora extra... fuiz galerinha, dependo de como for o fim de semana eu apareço por aqui de novo... duvida? da uma espiadinha de vez em quando ^^")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).