segunda-feira, 7 de junho de 2010

Folha humor?

Sr. D -> Bom dia senhoras e senhores... se é que se pode ter um bom dia numa segunda feira friolenta de trabalho... mas para alegria de vocês eu estou sobrevivendo ao frio e...

Di -> Alegria de quem?

Sr. D -> ... ah, vocês já chegaram... ceeeerto, vou me arrepender muuuito do que vou dizer agora mas... cadê o resto do povo?

Di -> O Ava, a Meg e o Lego estão caçando o Nemo... preciso dizer o que o Nemo está fazendo?

Sr. D -> O que ele aprontou dessa vez?

Di -> Aproveitou a porjeção astral para tentar entrar na caverna do Ava, só que ele esqueceu que era feriado e o Ava estava na caverna, ele viu, contou pro Lego e pra Meg que o "fantasma" era o Nemo agora os 3 estão caçando ele... não sei se dessa vez sobra alguma coisa dele!

Sr. D -> Ele volta... acredite... bom, dando sequencia a nossa programação anormal, vamos a um teste rapido, em qual matéria você acha que apareceu a propaganda desse livro:


(o link da resposta ta na imagem de baixo, clica pra ver, ela abre em outra aba! parece magicá! RÁ)



Sr. D -> Desiste? Então clica na imagem e descubra, porque se eu contar vocês não vão acreditar!

Di -> Justo, isso é que pode se chamar "atingir o publico alvo"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).