quarta-feira, 9 de junho de 2010

Café allongé - Happy Hour

Sr. D -> Eu adoraria fazer um comentário sobre essa animação... mas nem o Nemo conseguiria arrumar alguma desculpa para dizer que entendeu o final dela... pelo menos é engraçada!


tunguei do chongas.com.br

Di -> Acho que nem a cabeça do Nemo é tão deturpada assim.

Sr. D -> Falando no estrupicio... bom, já que o só está você aqui acho mais facil perguntar o que ele aprontou agora? Porque só você veio hoje?

Di -> Aprontar? Dessa vez ele não fez nada, ainda, o Ava enterrou o corpo dele enquanto ele estava na forma astral pra se vingar dele ter entrado na caverna.

Sr. D -> I...?

Di -> Bom, sabe o que acontece quando mudam o seu corpo de lugar enquanto você faz uma viagem astral né?

Sr. D -> A alma fica perdida!?

Di -> Adivinhão! Pra piorar o Ava esqueceu onde enterrou o corpo dele, agora ele a Meg estão procurando o corpo e o Lego foi falar com um pai de santo pra tentar achar a forma astral dele!

Sr. D -> ... melhor eu não falar nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).