terça-feira, 8 de junho de 2010

A vá!

"Desmatamento da Amazônia cai 25% em 2010" daqui

Sr. D -> Porque será né? Que coisa, será porque tá ficando dificil de achar arvres, arvoros, avreres... nozes... por lá?
...
...
...
...

Sr. D -> Que foi? Estavam esperando algum comentário de alguém? Só tem eu aqui hoje! Meu cere... ah, meu sei lá o que que fica na minha cabeça tá de folga hoje, não to conseguindo pensar direito porque tenho apenas algumas horas de vida, como hoje é um dia tranquilo e com pouco trampo para fazer o que eu fiz? A MAIOR CAGADA POSSIVEL!!!!! Simplesmente por um descuido inexplicavél mandei as notas de uma cidade para outra! Eu não quero estar na minha pele quando a chefia chegar! Pesso desculpas pela falta de qualidade das postagens de hoje, mas no momento só consigo pensar no meu testamento, antes de ir deixo umas imagens que eu andei catando pela net nesses dias:


(o chefe chegou! se esconde cambada!)


(elavaimematar, elavaimematar, elavaimematar, elavaimematar)
(essa descreve literalmente como estou no momento!)


(preparar, apontar...) (elavaimematar)


(provavel futuro emprego meu) (elavaimematar)


(você nunca tinha visto por esse lado né?)


(como? banco? negociar divida do aluguel? HAHAHAHAHAHAHAHA...)


(Joselito, pode tirar o olho da cordinha do ralo)


(diga aê... algum problema?)


-> (distraido ou corajoso?)
(comandante, tenho avarias na cauda, câmbio)


(que Nimb tenha piedade do que sobrar da minha alma...)

(pois é galerinha, amanhã espero estar de volta com a nossa programação anormal! de preferencia inteiro e com emprego ainda ^^"... por fora eu to rindo mas por dentro... num fui no banheiro ainda!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).