terça-feira, 8 de junho de 2010

Aham Lula, senta lá (de novo)

"'Didi', Lula é contra longa gestão de Teixeira e crava Morumbi em 2014" (daqui)
“Nada contra o Ricardo Teixeira, mas gestões longas não são saudáveis. O ideal seria colocar uma pessoa a cada oito anos”

Sr. D -> Mas deixar um clone fantoche no lugar pode né? Aproveitando o assunto:


"Após frase polêmica sobre Israel, repórter da Casa Branca se aposenta.
Helen Thomas disse que israelenses devem 'dar o fora da palestina'.
Veterana foi alvo de críticas depois de declaração filmada."


Sr. D -> Porque o Lula ainda não se aposentou? Ahn, eu ia postar uma foto da ex-reporter, mas fiquei com medo de estragar o layout do blog, serio, vocês não gostariam de esbarrar com ela de noite num beco escuro, duvida? veja:

clica na imagem e veja na matéria, por sua conta e risco!

Sr. D -> Já que o assunto é cagadas:

"Empresa japonesa produz vaso sanitário de ouro" fonte

Sr. D -> São chamados de cadeiras presidenciais ( RÁÁ )... bom galera, alguns devem estar se perguntando porque eu postei de novo hoje... bom, graças ao meu talento nato em resolver situações complicadas e a minha habilidade diplomática (resumindo, sorte pacarai), consegui (eu acho) resolver a situação (em partes) com a ajuda dos camaradas do serviço! E me custou apenas R$ 20,00! Ainda bem que teve um corajoso que se dispos a ir buscar as notas extraviadas, porque tá frio pacarai aqui hoje e eu não tava com muita coragem de encarar 280 km (ida e volta) de moto! Amanhã estaremos de volta! (eu acho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).