quinta-feira, 10 de junho de 2010

Maus dados Nimb...

Sr. D -> AHÁ!!!!! Pensaram que não ia ter postagens hoje! QUASE!!!! Apesar dos dados de Nimb terem destruido meu ânimo de fazer qualuqer coisa hoje eu ainda estou aqui! Mais teimoso que...

Di -> Vai fazer postagem mesmo ou veio só pra ficar reclamando da vida? Se for pra ficar reclamando conta logo o que aconteceu com você hoje... nada do que eu disser vai te impedir de contar mesmo.

Sr. D -> To começando a ficar com saudade do resto do povo...

Di -> Até do Lego?

Sr. D -> ¬¬"... não exagera... bom, tá legal, meu dia hoje foi péssimo... melhor, minha noite hoje foi péssima, primeiro a impressora reserva do trampo faleceu, dai como se eu já estivesse fuu o suficiente com isso o pc começa a dar pau por causa de virus... fiquei 2 horas batendo na impressora e arrumando o pc, atrasou o trampo todo, deu a maior zica... e pra ajudar a pouca confusão eu esqueci de levar o pen drive pro trampo não tempo de salvar as matérias que eu tinha visto para postar hoje porque foi bem na hora que o pc deu pau...

Di -> CHEGA!!!!!!!! Ponte que partiu, já chega, vai contar uma novela agora é? Posta alguma coisa logo até você arrumar umas matérias decentes para postar!

Sr. D -> ... ok, ok... post de utilidade pública! Regras de etiqueta + como dar nó em gravatas! Nunca se sabe quando se vai precisar!




Di -> ... eu não vi isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).