terça-feira, 1 de junho de 2010

Cu do mundo?

(fonte)

Sr. D -> Detalhe que não é a primeira vez, em 2007 apareceu uma outra cratera semelhante, não achei muita informação sobre essas crateras, e nem como foi que tamparam a de 2007!? No site hardmob.com tem um tópico sobre esse assunto com algumas fotos da cratera de 2007 também: TÓPICO

Di ->

Sr. D -> Di!? Você aqui? Cad...

Di -> Só passei pra ver o que você estava arpontando, ainda estou tentando pegar o Nemo, fui...

Lego -> Até quando isso?

Sr. D -> Sei lá, voltando ao assunto, será que só lembrei dos Sandworms? Bom tempos de Dune...

(wormsign... pq o aviso sempre vinha quando não dava mais tempo de fazer nada além de assistir seu Harverster ser devorado?

Lego -> Minhocão?

Sr. D -> Tecnicamente... á, cala a boca vai lego... se você não sabe do que eu estou falando: "Emperor: Battle for Dune Pc Game". Antes que eu me esqueça, essa matéria foi dica do OverloadBR, que me mandou um jogo também:


(se o jogo não carregar, tenta o link AQUI)

Sr. D -> Ele me mandou até a pontuação dele... que por sinal fiz mais e de prima hein ^^"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).