terça-feira, 1 de junho de 2010

Quase hein Lula!

"Em evento, Lula 'ensina' como conter vazamento no golfo do México" (vi AQUI)

Sr. D -> Eu ia zuar com ele, mas dai comecei a ler a matéria e percebi que concordava com o discurso dele, sério, se acontece isso aqui no Brasil com a nossa querida PB, imagina quanto não ouviriamos da mídia mundial? Mas... como foi com peixe grande vamos amenizar as coisas né... só que dai chegou nesse trecho do discurso:

"Você sabe, tem que chegar uma nova sonda. Tem que fazer um novo poço para poder implodir aquele. E tem que ser tamponado para parar de sair petróleo"

Sr. D -> A VÁ QUE TEM QUE TAMPAR O BURACO!? Se você não percebeu, a questão ali não é o que fazer, e sim como fazer...


(segundo fontes incertas e semi poluidas, esta talvez possivelmente ocasionalmente seja a muito provável resposta dos gringos para o Lula Molusco)

Lego -> Credo, pra que tanta agressividade?

Sr. D -> Você aqui? Cadê o resto?

Lego -> A Di ainda está tentando matar o Nemo pela foto roubada, o Avalanche e a Meg estão reconstruindo a caverna deles.

Sr. D -> Reconstruindo?

Lego -> O Nemo tentou se esconder lá quando soube que você tinha postado a foto... falando nisso, se foi você que postou a...

Sr. D -> Se você não corre tanto quanto o Nemo, esse assunto acabou aqui.

Lego -> Chapéu bonito ele tem não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).