quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dá o play maca!

Sr. D -> Yooo galerinha! Não consegui arrumar nenhum titulo descente para o blog, então lembrei dessa expressão muito usada pelo nosso velho amigo Caju na extinta TV CRUJ (tive infância sim e estou tendo até hoje). Não lembram do Caju, do Chiclé, do Maca, da Malu, da TRDB e etc... se nãos os conhece pergunte ao grande G! Agora chega de enrolar e vamos ao que interessa, achei uns videos legais pra postar hoje! A história da chapeuzinho vermelho e um video sobre segurança no trabalho, não tem legenda mas dá pra entender a mensagem que eles querem passar... que eu ainda não sei qual é ao certo!

Chapeuzinho vermelho e o lobo bom (?).


(igualzinho o que tá no Haznos! que coisa não ^^")

(IN)Segurança no trabalho.


(esse foi do Uhull... copiei sim, e dai...)

Nemo -> ULTRA MEGA PRODUÇÃO! Perfeito, lindo, uma obra de arte, sensacional mesmo!

Sr. D ->

Di -> Ele está falando do segundo video, sangue e destruição em massa...

Sr. D -> Suspeitei desde o principio...

Lego -> Como você pode postar essa aberração sanguinária junto com essa história MA-RA-VI-LHO-SA da chapeuzinho! Que meigo o lobinho.

Avalanche -> Pronto Meg, baixei o video da chapéuzinho, vamos pra caverna assistir antes que esse retardado de play naquela monstruosidade de novo.

Megan -> Eles que aprontam no blog e eu que tenho de ficar de castigo na caverna!? Você precisa se instruir um pouco mais na vida antes de tentar fazer o papel de pai sabia...

Avalanche ->

Megan -> Também não precisa ficar assim, vem, vamos pra caverna, eu te faço uma sopa gelada...

Di -> Putaquepariu...

Nemo -> Idem...

Lego -> Ela está crescendo... rápido...

Sr. D -> Assustadoramente rápido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).