sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vida de cão

Mandy Hands

O que salvar primeiro em um incêndio: os cachorros ou o neto dormindo? Mandy Hands, de 45 anos, optou pela primeira opção. Quando as chamas se espalharam pela casa, em Coventry (Inglaterra), a mulher correu para salvar os quatro animais de estimação - da raça greyhound - e esqueceu o neto no andar de cima.

Por sorte, os bombeiros entraram na casa, pela janela do quarto, e salvaram o menino, que não ficou ferido.

O neto, que mora em Portsmouth, estava visitando a casa da avó. Terá sido a última visita?

"Eu entrei em pânico e acabei esquecendo que ele estava aqui", disse a envergonhada inglesa ao "Coventry Telegraph".

-------------------------------------------------------------------------------------
Sr. D -> Amor de familia... RÁ! Vacilou perdeu netinho, é bom aprender a latir logo se quiser se dar bem! Estranharam a postagem? Eu também, vi AQUI e enquanto pensava em como postar isso aqui vi uma barra com um código para copiar e uma faixa embaixo dizendo "copie para o seu blog/site" copiei, colei aqui e ficou assim! prático não acham!

Di -> Agora você chegou no cúmulo da preguiça... ja enrolava pra escrever as matérias, agora com esse site então...

Sr. D -> Foi só dessa vez, quero aproveitar pra deixar um site legal que achei hoje também, o stereomood.com, é um tipo de radio on line onde você escolhe a play list de acordo com o seu humor ou com o que estiver fazendo, muito legal! Quiserem saber o que eu escuto quando escrevo as matérias cliquem AQUI! (trilha sonora para leitura, serve para escrever matérias também)

Megan -> Legal, só faltou a opção de trilha sonora pra "tendencias piscopatas"

Avalanche ->

Megan -> Calma tio Ava, não é pra mim, seria para o Nemo essa!

Nemo -> Uia! Valeu... eu acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).