sexta-feira, 18 de junho de 2010

Conhece o Mario?

Sr. D -> Yoo galera, ontem eu postei a saga do Link versão Newgrounds, então resolvi dar uma fuçada por lá e acabei achando uns videos do Mario (não o do armário) e resolvi postar aqui também, vale muito a pne aver, ri muito!

(clica nas imagens para carregar)
Mario Castle Calamity 1


Mario Castle Calamity 2


Bonus: Luigi Castle Calamity


Avalanche-> Nossa! Que mudança, depois do banho de sangue de ontem eu achei que ia ficar naquele nivel mesmo!

Di -> Avalanche... ahn, você está bem?

Avalanche -> Posso saber o motivo da pergunta?

Megan -> Por acaso ele tem algum motivo para não estar bem?

Di -> Ahn... não nada... é que ontem... esquece vai...

Avalanche -> Ontem não aconteceu nada de mais... e eu ainda não li as duas ultimas postagens de ontem, vou ver o que saiu depois que eu fui pr...

Nemo e Lego -> NÃO!

Di -> Ferrou...

Avalanche -> Porque não? O que tem teve ontem que vocês não quererm que eu veja?

Nemo -> Você? Nada... é que o D postou mais alguns videos de... com... do gosto... ah, carnificina sanguinária cruel e desnecessária... melhor você não ver, senão a Meg vai ver também!

Avalanche -> ... hum... tem razão... dificil de acreditar mas você está certo...

Lego -> Quase hein morceguinho! Se ele vir a foto que você roubou... ja era!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).