segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sabedoria de segunda!

Sr. D -> Yooo galerinha! Não vou perguntar se sentiram saudades porque não quero ficar deprimido antes de dormir, sei que...

Nemo -> TO DE VOLTA MACACADA! E nem gastei "revive" dessa vez!!!!

Lego -> Nem agradece né... hnf!

Di -> Agradecer você? Aham... ainda estou tentando entender como você confundiu um marinheiro 4x4 saradão, alto, gostoso, loiro de olho azul (suspiro)... com um pai de santo e ainda por cima o que vocês estavam fazendo atrás do...

Avalanche -> Ahn, Di... tem coisas que nem todos são OBRIGADOS a ficar sabendo sabe...

Nemo -> Tirou as palavras da minha boca azulzão!

Avalanche -> O fato de eu terte desenterrado não quer dizer que...

Sr. D -> PONTE QUE PARTIU JÁ CHEGA!! Se for pra começar com palhaçada da próxima vez eu...

Megan -> Cheguei!! Atrasei muito?

Di -> Não perdeu nada queridinha, vem aqui com a titia vem.

Sr. D -> Ahn Meg? Onde você foi? Que papel é esse ai?

Megan -> Isso? Ah, a Di pediu pra pegar o telefone daquele pai de santo falso grandão que o Lego...

Lego -> COMÉQUIÉÉ!? Ah sua loirinha lambisgóia agora eu te pego!

Avalanche -> ... que cena dantesca... vou voltar pra caverna até essa loucura acabar.

Sr. D -> ... Tanna Toh?... Khalmyr?... Buda?... alguém?... chega de enrolar... deixo com vocês um post tungado do Ñ.intendo.


(durmam com esse barulho!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).