terça-feira, 15 de junho de 2010

NÃO RIA!

"Até Lula trabalha meio expediente, para ver estreia do Brasil na Copa" serio, AQUI

Sr. D -> Bem nobres leitores, gostaria de expressar aqui minha indignação com essa noticia... por mais que eu goste de tirar uma com a cara do Lula, tenho que adimitir que agora eu fiquei com pena dele, o cara não trabalha o ano inteiro, e justo no dia do jogo dos 7 anõ... digo, da seleção vão fazer ele trabalhar meio expediente! Puta falta de sacanagem!

Avalanche -> Pensei que você não estivesse muito feliz com essa história de jogo da seleção.

Sr. D -> Porque causa, motivo, razão ou circunstância eu deveria ficar feliz? Trabalho a madrugada toda e não vou dormir bem hoje porque um bando de desocupado vai ficar 3 horas duzinando e gritando pela cidade toda caso o Brasil ganhe... tenho que confessar que por um lado estou torcendo contra o Brasil, pelo bem do meu sono!

Avalanche -> Por isso você não escreve matérias sobre a copa?

Sr. D -> Porque eu deveria escrever? Todos os sites estão falando da copa, se alguém quiser saber da copa é só entrar em qualquer site ou boteco de esquina, agora se quiser uma fonte de informação séria com uma pitada de humor, acessa o Modo Russo!

Avalanche -> Séria... com uma pitada de humor?


Sr. D -> Tá legal, ja riu bastante por hoje, cadê o resto do povo? (caraca, quase todo dia eu tenho que perguntar isso o.O)

Avalanche -> A Di foi na manicure afiar as garras depois da luta, o Lego ainda esta no salão tirando os nós do cabelo, o Nemo tá enfiado na banheira da caverna em...

Sr. D -> O Nemo tá na caverna e você deixou de boa?

Avalanche -> ... como eu ia dizendo, o Nemo está na caverna em pânico ainda junto com a Meg, assim que o susto da Meg passar eu chuto ele de lá.

Sr. D -> Ah bom, assim sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).