quinta-feira, 17 de junho de 2010

Genocídio?

"Brasil deve cortar pobreza à metade até 2014" pegadinha DAQUI

Sr. D -> Concordo plenamente... nunca na história desse país... morreu tanto pobre assim seguido, só pode! Minha teoria é que mais desgraça vai acontecer e o governo já sabe, assim mais pobres vão morrer, afinal alguém ai já viu rico morrer em enchente? Ou em tiroteio na favela? Não... meu medo é que eles resolvam dar uma ajuda pra natureza e comecem um verdadeiro "pobrecídio" ai meus amigos... CORRAUM PARA AS COLINAS!

Nemo -> AHÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Lego -> AAAAAAAAAI!!!!!

Sr. D -> Ai Nimb... que aconteceu agora Nemo? Perdeu o resto do juizo que não tinha?

Nemo -> Lembrei de uma coisa que eu queria mostrar aqui, já volto, vai fazendo a ultima postagem ai...

Di -> Nem olha pra mim, não tenho nada a ver com isso!

Sr. D -> Que será que aquele estrupicio vai aprontar? Acho melhor eu encomendar um "ankh of reincarnation" com aquele shamã orc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).