domingo, 18 de março de 2012

Faça amor, não faça pornô.


Há alguns anos ficava chocada ao saber que crianças de 8 ou 9 anos já tinham Orkut; depois ficava chocada com a iniciação sexual precoce que aumentou devido ao acesso simples, rápido e gratuito ao conteúdo pornográfico na internet; agora me assusta o modo como as pessoas transam…

De repente os homens entenderam (não sei exatamente como e nem o porquê) que mulher gosta de levar surra de pau, ouvir xingamentos, porra na cara, dar o cu loucamente, a garganta profunda virou requisito necessário para qualquer transa e que todas nós gememos loucamente durante toda a cena, que ejaculamos litros e obviamente adoramos engolir a porra deles!

Além disso, o estereótipo físico da mulher esta praticamente inalcançável: agora as mulheres precisam ter peitos gigantes, mamilos polêmicos, bundas maiores que o corcovado, cinturas finíssimas… só falta a boca aberta full time.

Resultado:

- As transas parecem seguir um script de pornô barato;

- Os homens pensam que precisam ter um pênis gigantesco pra ter uma boa performance, o que não é verdade;

- As mulheres passaram a fazer sua primeiras cirurgias plasticas aos 14 anos de idade, acreditando que vão ser mais desejadas por causa disso;

- As mulheres também passaram a ter distúrbios alimentares sérios, procurando se encaixar num padrão de beleza bastante irreal;

- Os homens começaram a comprar máquinas para aumentar o pênis;

- Não é possível criar intimidade porque ninguém fala do que realmente gosta;

- Ninguém volta pra casa lá muito feliz…

Nós, mulheres, não somos todas iguais. Não existe um manual de 25 passos para deixar ela excitada, faze-la gozar ou sinais que ela esta afim de você e etc.

É uma pena que isso esteja acontecendo porque uma das melhores partes do sexo é o descobrimento do prazer, a exploração.

Seja sexo romântico ou um one night stand.


Afinal, vocês não acreditam de verdade que é só enfiar o dedo na nossa boceta e dar três lambidas no mamilo direito que TA-DÁÁÁÁ, a mulher esta excitadíssima, clamando pelo seu pênis, né?

Eu aderi a causa, leia o texto a seguir.

Já ouviu falar da Cindy Gallope?

É ela a criadora do www.makelovenotporn.com e segui aqui um curto resumo traduzido do que ela fala de maneira explicita e bem humorada do que esta em seu livo e em seu site:

Comece de cima:
Mundo pornô – Tudo que um cara tem que fazer é enfiar os dedos na vagina da mulher e, instantaneamente, ela estará molhada e ansiosa para começar.

Mundo real – É bem mais fácil para um cara ficar excitado quando uma garota vai direto para o pênis, do que é para uma garota quando o cara vai direto para a vagina. Beijar, tocar os seios e lambidas em geral ajudam a deixá-la estimulada. Use como regra: não toque a vagina de uma mulher até que ela peça por isso (mesmo que seja sem palavras).

Na cara?
Mundo pornô – Os homens adoram gozar no rosto das mulheres e elas sentem muito prazer com isso.

Mundo real – Algumas mulheres até curtem gozo na cara. Outras não. É uma escolha totalmente pessoal e está longe de ser uma unanimidade.

Baba, baby, baby baba
Mundo pornô – Saliva por todas as partes, e sempre o máximo possível.

Mundo real – Algumas mulheres gostam de litros de baba na vagina. Outras não. Alguns homens gostam de saliva no pinto. Outros não. Se você não é louca por isso, diga. Se você é, diga também.

Gozando (de verdade)
Mundo pornô – As mulheres gozam o tempo todo em posições em que o clitóris não está sendo tocado.

Mundo real – Tem que haver algum tipo de pressão rítmica sobre o clitóris para fazer uma mulher gozar. Pode ser com o osso púbico, a língua, os dedos ou qualquer outra coisa, mas tem que ser lá.

Como é que é?
Mundo pornô – As mulheres amam ser chamadas de “putas” e “vadias” enquanto transam.

Mundo real – Algumas pessoas gostam de uma conversinha suja e fazem isso naturalmente. Outras mulheres ficam excitadas por termos picantes. Mas não são todas. Se você não gosta do que está sendo dito durante o sexo, dê um toque. Se você gosta, fale também.

Questão de pele
Mundo pornô – A transa é pautada pelos ângulos da câmera. Isso quer dizer que, na maioria das vezes, as únicas partes dos corpos que se tocam são as genitálias.

Mundo real – Uma das coisas boas no sexo é o prazer da pele na pele. É ótimo transar com os corpos colados. O que não acontece muito nos filmes pornô porque atrapalha a câmera, que quer focar a penetração em close.

É das carecas que eles gostam mais?
Mundo pornô – As mulheres não têm nenhum pelo lá embaixo.

Mundo real – Algumas mulheres fazem depilação total. Outras preferem apenas aparar o excesso. Mas depilação precisa ser vista como uma opção, não como regra.

Lá mesmo?
Mundo pornô – Todas as mulheres adoram sexo anal.

Mundo real – Muitas mulheres não gostam de sexo anal, outras amam. Homens, se perguntem como se sentiriam se alguém enfiasse um pinto em vocês. Pois bem… É ótimo quando todos os envolvidos gostam da ideia. Mas nem sempre acontece.

A hora do engasgo
Mundo pornô – No sexo oral, as mulheres adoram ter a cabeça agarrada e o pinto empurrado à força goela abaixo.

Mundo real – Algumas mulheres podem até gostar, mas, baseado em uma amostra não científica, muitas – muitas mesmo – não gostam. Asfixia, sufocamento e ânsia de vômito durante o sexo são tremendamente brochantes. É uma boa ideia checar se ela é a fim disso antes.

Matéria na integra e foto retiradas do blog SWEETLICIOUS

quem escreveu foi @rebecagalabarof


Repostei essa matéria na integra porque poucas vezes vi esse tipo de assunto ser tão bem abordado, espero que gostem!

2 comentários:

  1. Uns gostam , outros nao. Realmente, precisa de mta cabeça pra chegar a essa conclusao..

    ResponderExcluir
  2. OPA...quem quer alguém de fácil entendimento e sem opinião, compra uma boneca inflável ou um vibrador...Se o problema for sentimental..compre uma samambaia, ela com certeza não irar reclamar da falta ou do excesso de dedicação. Texto muito bom

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).