quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tá facil pra ninguém

Japão registra seu primeiro déficit comercial em 31 anos
O Japão registrou em 2011 um déficit comercial de 2,49 trilhões de ienes (US$ 32 bilhões) devido ao arrefecimento das exportações e à persistente valorização do iene, em seu primeiro saldo negativo em mais de 31 anos.
Analisem bem a situação, precisou um tsunami varrer praticamente metade do pais e gerar uma crise nuclear pros caras terem o seu primeiro défict em 31 anos... e boa parte da culpa é a valorização da moeda deles... sendo assim, quando o mundo acabar e todos os paises deixarem de existir o Japão vai apenas ser rebaixado para pais de 3º mundo.
Mais uma coisa:
EUA: Batman, Superman, Mulher Maravilha, Arqueiro, Lanterna, etc;
Japão: Sentais e Ultraman.
Quantidade não é qualidade! (sem bem que 'sentais' tem um exército, logo o Dilso posta um comentário sobre eles, ele que é viciado nos carinhas de capacete)

Caiu por AQUI.

2 comentários:

  1. no japao precisa de tsunami para isso, já aqui nao precisa de nada e ja vivemos nessa merda toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma tsunami em brasilia resolvia boa parte dos problemas daqui

      Excluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).