terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Spartacus: Vengeance



Para quem já assistiu a primeira temporada de Spartacus trago uma boa noticia: Vem Ai a estreia no Brasil da nova temporada, Spartacus: Vengeance.



A serie não traz apenas seu subtitulo diferente da primeira temporada (Spartacus: Blood and Sand) mais agora será interpretado por Liam McIntyre, já que o ator original da primeira temporada, Andy Whitfield, teve que deixar a série por conta de um câncer linfático, que acabou levando-o à morte em setembro de 2011 com apenas 36 anos de idade, agora nos resta descobrir se a continuação de Spartacus viverá ao seu legado.

O Criador da série, Steven DeKnight, comentou que Spartacus não vai estar em um mar de rosas junto com seus companheiros de rebelião. O gladiador Gannicus, da temporada anterior, deve reaparecer, e não será uma reunião feliz. Além disso, Lucretia aparentemente sobreviveu ao ataque brutal de Crixus. E ela e Ilithyia devem ter uma amizade inesperada.

Gaius Claudius Glaber e suas tropas romanas são mandadas para Cápua para esmagar o crescente bando de escravos libertos por Spartacus antes que eles possam causar mais problemas. Spartacus terá que fazer uma escolha entre sua vingança pessoal contra o homem que condenou sua esposa à escravidão ou fazer os sacrifícios necessários para manter seu crescente exército unido.

No final da temporada passada, Spartacus também tinha visto um começo de possibilidade de relacionamento com Mira, e isso continuará sendo explorado.

A série já estreou em Janeiro nos Estados Unidos, mais ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mais acredito que será no primeiro trimestre desse ano pelo canal FX.


Achei AQUI

2 comentários:

  1. Segundo um site que eu vi ja tem o piloto pra baixar mas eu nem fui atras ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marlon, eu não vi se há para download, mais sei que já estreou no EUA

      Excluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).