terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Praia

A Terra será atingida hoje (24/01/2012) pela maior tempestade solar dos últimos 7 anos
Está previsto que uma potente erupção solar descarregue enormes quantidades de partículas ionizadas sobre o campo magnético da Terra a partir de hoje, resultado da maior tempestade solar desde 2005 que prossegue em andamento no Sol.

De acordo com o site Spaceweather.com, às primeiras horas da madrugada de 23 de Janeiro (03:59), a sonda SDO (Solar Dynamics Observatory) da NASA detectou um violento flash ultravioleta gerado por uma erupção solar.

A protuberância solar surgiu a partir da mancha solar número 1402, uma região do Sol que ultimamente tem estado cada vez mais ativa. Vários satélites, incluindo a SDO, as sondas SOHO e a STEREO estão acompanhando esta poderosa atividade solar.

Segundo os especialistas do SWPC (Space Weather Prediction Center), uma divisão da Administração Nacional Oceânica e Atmosférica dos EUA (NOAA), espera-se que uma torrente de partículas carregadas expelidas pela proeminência solar de 23/01 atinjam a Terra pelas 12 horas de hoje (24/jan – hora do Brasil/Rio de Janeiro).
De acordo com o pessoal da SSEXIDE (Sociedade Secreta Exposta de Informantes Desinformados), estudos incertos e duvidosos indicam que a tempestade solar não será suficiente para acabar com o excesso de água em Jaú, sendo assim, mantenho meu pedido junto as autoridades locais, exteriores, visitantes e etc, para a construção da eclusa no bairro onde resido/escondo, auxilio transporte marítimo, descontos na submarino.com, permissão para ptrática de rafting nas avenidas e incentivo ao cruzeiro de turismo pelas ruas da cidade!

Você pode conferir a matéria sobre a destuição global... digo, tempestade solar AQUI, e para quem não mora em Veneza Jauense e não sabe o que se passa aqui em baixo d'água, entende AQUI e AQUI.

(os créditos da matéria pertencem ao blog Eternos Aprendizes, apenas copiei e repostei)

Mas isso não é importante, o importante mesmo é saber que o Espaço Herbalyfe agora está equipado com cadeira estofadas... mais conforto para ajudar na digestão do delic... nutritivo shaky com gostinho de 'estou com fome, mas estou confortável'! (ainda apanho do Pudim ^^" )

Um comentário:

  1. Mas olha, não entendi foi nada! A única chuva que vi hj foi de água memo ¬¬"

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).