quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

[NERD] News

Após ataques de negação de serviços, queima de piratas cibernéticos na fogueira, desativação de serviços, deleção de arquivos e muito bla bla blá.. finalmente aconteceu alguma coisa diferente. A Symantec comunica a todos os consumidores que seu produto pcAnywhere (v7.0 até a 12.5) está com a segurança comprometida (desde 2006!!!!) e que enquanto não houver uma atualização do produto seu uso deve ser suspenso para evitar perda de informações relevantes (principalmente para as empresas). Caso não possa suspender o uso em empresas é recomendado o ajuste de controle de tráfego da portas 5631 e 5632 através do firewall.
Original lido aqui.

Um comentário:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).