terça-feira, 24 de janeiro de 2012

[NERD] News

Continuando as manifestações, algumas notícias recentes:


Lembrando que quando o produto é bom o consumidor passa da fase de degustação para aquisição daquilo que foi avaliado. Se é livro, compra o exemplar impresso para leitura com calma, sem cansaço visual; se é música, a pessoa vai até os shows; se o filme é bom, a pessoa vai até o cinema ou compra o DVD. Infelizmente os legisladores não aprenderam nada com o novo mercado que se formou depois da Internet (e essas mudanças começaram desde 1995). Quando o mercado de entretenimento aprender alguma coisa.. assim como algumas distribuidoras de filmes já começaram a aprender, teremos consoles e jogos a preços justos!!!

3 comentários:

  1. Eu apenas discorco em comprar DVD.
    Hj ainda esta muito caro.

    ResponderExcluir
  2. Filmes que custavam entre R$ 90 e 130,00 por R$ 9,90 a 14,90 nas lojas Americanas, por exemplo. Vc não considera isto um avanço??????

    ResponderExcluir
  3. Claro que sim... mais isso eu considero uma excessão a regra.
    Bom faço das palavras de Paulo Coelho as minhas: "A pirataria é o seu primeiro contato com o trabalho do artista. Se a ideia for boa, você gostará de tê-la em sua casa; uma ideia consistente não precisa de proteção. O resto é ganância ou ignorância."

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).