sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Campeonato Paulista 2012

SEGUNDA RODADA
Na noite desta quinta feira ocorreram os ultimos jogos da segunda rodada do Campeonato Paulista 2012. Até o momento São Paulo, Mogi Mirim, Paulista e Corinthians lideram o campeonato e estão 100% na competição. O torneiro já teve 65 gols (30 na primeira rodada e 35 na segunda) e está com uma ótima média de 3,25 gols por jogo.
Hernane do Mogi Mirim é o Artilheiro da competição com 4 gols até o momento, o vice é o jogador do Santos Alan Kardec com 3 gols, este curiosamente marcou todos os gols do Santos até então no campeonato.
Outro fato curioso é que dois times ainda não tomaram gols, e quem acha que é algum time grande da capital se engana, os dois times são Mogi Mirim e Paulista.

Classificação:

2 comentários:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).