Josh Trank é um nome que tem rondado as adaptações de filmes dos heróis Marvel há algum tempo. Ele estava cotado para dar vida ao vilão Venom, em um filme próprio, mas agora as coisas tomaram outro rumo.
Trank será o responsável por trazer o Quarteto Fantástico de volta as telonas.


De acordo com representantes da Fox, o reboot do Quarteto Fantástico estará entre os próximos grandes filmes de heróis que o estúdio irá lançar. Possivelmente, chegará aos cinemas depois de “The Wolverine” e da continuação de “X-Men: Primeira Classe”.
Isso obviamente coloca um freio na adaptação do game “Shadow of the Colossus“, que agora provavelmente será dirigido por outra pessoa.
Trank é um diretor decididamente competente o que já provou com “Poder Sem Limites”, mas será difícil para a Fox divulgar um filme novo do primeiro super grupo da Marvel. Emboras as produções anteriores não sejam necessariamente ruins, elas são infantis demais e sem dúvida não deixaram um gosto bom na boca do público que os prestigiou.
E como seria este novo filme? Seguiria a linha de “O Espetacular Homem-Aranha” e seria mais sombrio? O foco do quarteto sempre foi o de eles serem uma família, acima de tudo, como isso seria traduzido desta vez?
Muitas perguntas em aberto, mas ainda teremos de esperar um bocado pelas respostas. Só espero que desta vez o Doutor Destino não seja um cara que tem acne metálica, pois essa foi a pior ideia de como representar um vilão icônico nos cinemas…






Para sugerir alguma matéria, encaminhe um email para modorusso@gmail.com






copiei daqui