sexta-feira, 20 de julho de 2012

Catadão

OLHA QUEM XEGOU!

Salve salve galerinha mais ou menos... pensaram que ia ficar sem o catadão hoje por causa dos 'pobremas' do meu pc! Pois 'num vão'! Após uma árdua batalha de nervos com o maldito PC eu consegui recuperar as imagens do catadão dessa semana, afinal, a coisa aqui é russa (nem queram saber como eu resgatei as imagens... mas eu queria saber da onde saiu aqueles parafusos e aquele cabo que sobrou depois de remontar ele). Agora chega de enrolar, vamos ao que interessa, 'sidivirtam':



a mamadeira prometida

ficou legal... pra parada gay

esse tem futuro

adolescente sofre

alguem pulou a cerca... literalmente

T-Alienrex... agora a porra ficou FODA!

a gente já chegou? já chegamos? posso dirigir?

para aquela cagada romantica

apelação

pobre aranha ou aranha pobre?

 as preparadas

 atalho

 imagina o tamanho do bacon

barriga tanquinho... de chopp

um bebum prevenido vale por um mesmo

que cê tá fazenu mamãe?

brinca comigo

crueldade... pensando bem, ia dar trabalho pra cuidar

familia

cara, tem um moleque no seu inseto

 modelo feminino

casa camper

olhar fatal... literalmente

já achou a dignidade do blog?

só tem maluco aqui

provocou, agora aguenta muleke

só de olho nas gatinha

descobrindo o poder do repolho com ovo

erdam... foda ossi... ah...

dobrador de café são os melhores

o mesmo com os blogs que eu leio

sempre tive duvidas de como isso funcionava

pra pegar as cachorra

moda ecológica

VALEPADIMCIÇO... fica no game coisa ruim

erro de calculo

cagando e andando?

casa doce

eu LIKE esse post

 promoção é asim mesmo

exibido 

facil não?

familia tem que ser unida

 descanso de blogueiro

oba, festa

humor negro letal

foda é os engraçadinhos tentando enfiar moedas

triste quando nem no inferno te querem

 boa muleke, já aprendeu a estragar foto

 compartilha o link aew! da um +1 no google!

para fugir de gordo

 o original

as amiga

humor negro extremo (malz ae, mas eu ri)

arma secreta

joguinho besta

porra Joselito

 CADÊ A ASA CARAI!!!!!!!??????????

nem queira estar perto na TPM

mamãe yoga

isso que é barba

cuidado, informação pode ser fatal...
sacou... erro fatal... fatal error... HÁ-HÁ!
(que tosca essa)

ressaca é foda

 merda nenhuma os separa

meu corpo produz isso naturalmente

será que vai ter biz?

 pobre terrorista

NO INTERNET! humanamente inviável a minha sobrevivência entre eles

duvida constante

sou aliado da google!

não há como escapar da gangua das tart... oh droga, ele fugiu...

quadrupla aliança

pelo menos o gato está gostando da festa

plateia exigente

 pobrezine

 sonhos gamers... merda, eu não sonho

 por isso sempre levo uma caixa na mochila

 quase igual

 flagra

 montinho

 quem assistiu Monty Python também vai querer um desses

no meu tempo bambi era coisa de viado, não de psicopata

revolta no reino dos games

esse nasceu pra ser chefe

esse é melhor deixar pra lá

ressaca

santinha

se passar um blogueiro ela perde o chapeu

 vai que...

cadê o atum?

rato é mais limpinho

sonho nerd

parece original

superman rezando... eh, fudeu

tá olhando o que?

 oi... vem sempre aqui?

quase acordando

ainda há uma sombra no fim da luz

viagem longa é foda

vida de adulto... bem vindo

deixando de ser corintiano

 vishhhhhh

 ainda duvida que meu é piloto e sem noção?

 cuidado pra não ser levado para um hospital

CABÔ! SOME DAQUI BANDO DE DESOCUPADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).