O pessoal do Marvel Studios não parece disposto a perder um passo sequer com a popularidade de seus filmes. Prova disso é que na Comic Con de San Diego, o grupo anunciou todas as produções que pretende lançar até 2014.
Segurem-se nas cadeiras!




Foram anunciadas continuações para todos os filmes que levaram a “Os Vingadores”. Embora a maioria já fosse esperada, ainda tivemos algumas surpresas.
“Guardiões da Galáxia” foi confirmado oficialmente, incluindo a data de seu lançamento norte americano (1 de agosto de 2014). A Marvel parece estar bem empolgada com ele, tanto que até divulgou arte conceitual do mesmo para o público.
Este longa sem dúvida irá expandir muito o universo dos heróis, uma vez que adicionará os personagens espaciais da casa à continuidade criada pela empresa. Adam Warlock e Nova não devem estar muito longe de uma encarnação cinematográfica.
Em seguida, temos “Homem-Formiga”, que será dirigido por Edgar Wright (“Todo Mundo Quase Morto”, “Scott Pilgrim Contra o Mundo”). Tudo bem que este é um dos heróis mais medíocres da Marvel, ms parece que Wright vai dar um bom tratamento a ele, equilibrando comédia e seriedade em boas doses.
Pois é, já temos aqui um dos novos integrantes de “Os Vingadores 2”.
Também foram eitos os anúncios das continuações de Thor e do Capitão América, nomeados oficialmente como “Thor: The Dark World” e “Captain America: Winter Soldier”.
O título a continuação de “Thor” não diz muita coisa, mas o novo filme do Capitão América fez muitos fãs darem piruetas. “Winter Soldier” (ou “Soldado Invernal” como é conhecido aqui) é ninguém menos que Bucky, o melhor amigo do Capitão América, que teve um final trágico durante a Segunda Guerra. Nos quadrinhos, ele foi trazido de volta a vida e com uma personalidade nada amistosa para com seu velho camarada.
Isso sem mencionar “Homem de Ferro 3”, que já está sendo filmado neste exato momento.
Então, fãs dos heróis Marvel podem comemorar, pois terão muitos motivos para coltar aos cinemas pelos próximos dois anos.
Enquanto isso, a DC tem apenas o Superman… puxa vida…
Veja abaixo os logotipos dos novos filmes, que também foram divulgados no final de semana.