terça-feira, 17 de julho de 2012

Pior que tá... FICA!

Candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro apostam em cantores consagrados para defender seus jingles de campanha.
As propostas dos candidatos foram musicadas em samba, rap e funk.
Ainda diziam que não podia ficar pior... PQP, APOCALIPSE, CADÊ VOCÊ! Não boa, se tem alguma entidade superiora controladora de meteoros dizimadores de raças planetárias dominantes, a hora é agora! De repente 'thê thêrêrê e tchu tcha' não me parecem tão ruim assim... SEMPRE EXISTE COISA PIOR!

Entrei em desespero AQUI.

Voz da minha cabeça: Já pensou se...

Eu: NÃO! NÃO PENSEI! NÃO QUERO PENSAR! NÃO QUERO NEM TENTAR IMAGINAR COISA PIOR PORQUE SEI QUE CONSIGO E NÃO VOU GOSTAR DE CONSEGUIR ISSO! Já basta aquela maldita 'call me maybe' que toca toda vez na radio e grudou como lobotomia na minha cabeça, tive de passar os dias ouvindo Queen pra me desintoxicar!

Voz da minha cabeça: Eu cogitar a hipótese de nos candidatarmos a um político pra conbater isso, mas equeci que você é o senhor "não me dê idéias, eu tenhos as minhas  (como diria Adolf Gândara, da Fatec) 'póprias' idéias!".

Eu: Não posso me canditar a cargos politicos, sou muito honesto.

Voz da minha cabeça: Hilário eu já percebi que você tenta ser... RÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).