E Hollywood parece esperar que os games tornem-se o novo filão do momento. Após apostarem em “Assassins Creed” e “Deus Ex: Human Revolution”, é hora dos estúdios voltarem a prestar atenção em um certo careca enfurecido que deseja vingança contra os deuses que o traíram.
Kratos terá sua desforra…


O filme baseado na série “God of War” começou a ser produzido por volta de 2008, ano em que Brett Ratner (“X-Men 3 – O Confronto Final”) estava cotado para dirigir a produção. Como passou-se um bom tempo desde então, ele sem dúvida já embarcou em outra e a direção do filme está em aberto.
Enquanto não se encontra ninguém para chefiar o projeto, o roteiro caiu nas mãos de novos escritores, Patrick Melton e Marcus Dunstan, que trabalharam om a série “Jogos Mortais”, “Piranha 3D” e o recente “Pacific Rim” de Guillermo Del Toro.
“God of War” conta a história de Kratos, um semi deus que recebe a ingrata tarefa de destruir Ares, o deus da guerra e que eventualmente ascende até o limpo, onde é traído pelos seus novos companheiros. Sua história torna-se então uma busca por vingança contra aqueles que o trairam.
A série é imensamente popular entre os fãs e uma adaptação com certeza atrairia muita gente. Fico em dúvida sobre como a ultra violência da história seria adaptada para as telonas assim como o caráter de Kratos, que poderia ser alterado para apetecer a um público maior.
Bem, mesmo tendo certeza que o filme será um fiasco como os filmes da franquia "Resident Evil", sempre teremos os games para nos entreter, não?






Para sugerir alguma matéria, encaminhe um email para modorusso@gmail.com





Copiei daqui