sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nova Série de TV: Arqueiro Verde (Green Arrow)





O canal CW iria lançar o piloto de “Green Arrow”, uma série baseada no personagem Arqueiro Verde das histórias em quadrinhos.






Stephen Amell, que fará uma versão moderna do herói que surgiu em 1941 na revista “More Fun Comics #73″, da gigante DC Comics. Na nova história, o Arqueiro Verde é um playboy boa pinta que curte a vida durante o dia, mas que à noite combate o crime com um arco especial e diversos tipos de flechas.

O responsável pelo roteiro será Marc Guggenheim, enquanto Greg Berlanti ficará com a produção. A “dupla dinâmica” ganhou renome com o recente Lanterna Verde nos cinemas.

Além de confirmar as origens de Oliver Queen como um milionário que ficou preso numa ilha após um naufrágio e retornou com um desejo por justiça, também temos a confirmação da presença de Dinah Lance, conhecida nos quadrinhos como a Canário Negro, uma advogada determinada a enfrentar milionários após a morte de sua irmã Sara (que estava no barco de Oliver);. Embora não haja informações sobre seu alter ego super-heroico estar no programa, é uma possibilidade bastante plausível.

Tommy Merlyn, um riquinho de 28 anos e ex-melhor amigo de Oliver; Moira Queen, a mãe milionária de Oliver que tem aproveitado os milhões da família durante o tempo em que o filho e marido estavam presumidos mortos; John Diggle, o chofer e guarda-costas de Queen, que tenta demonstrar que é leal a ele, e não apenas um funcionário de sua mãe; e a irmã mais nova de Oliver, Thea, que amava muito o irmão antes de seu desaparecimento, mas agora com seu retorno terá que lidar com seus excessos de proteção.

A série ainda não tem uma data definida para estrear, mas já se sabe que entrará no lugar de SmallVille.

Copiei AQUI e AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).