segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Campeonato Paulista 2012

TERCEIRA RODADA
A terceira rodada foi marcada pelo equilibrio de todos os jogos, São Paulo, Corinthians e Portuguesa suaram muito as camisas para vencer seus jogos, enquanto Palmeiras e Santos outros dois candidatos ao título não passaram de um empate em seus jogos.
Rodada também que teve o menor numero de gols marcados até agora(25) mais nada que derrubasse a média de gols do campeonato que até o momento é de 3 gols por jogo.

São Paulo e Corinthians continuam 100% na competição, Paulista se destaca como grata surpresa e ainda mesmo com o empate contra o Santos continua na terceira posição. Santos e Palmeiras com campanhas rigorosamente idênticas tem um inicio conturbado principalmente do lado do Palmeiras, já que do lado do Santos todos os jogos até o momento foram com o time reserva.
Os resultados da terceira rodada e a tabela até o momento seguem abaixo:

São Paulo 2 x 1 São Caetano - Destaque positivo para o primeiro gol de Luis Fabiano no ano, e também o negativo por causa de sua lesão momentos depois do gol.

Oeste 0 x 0 Mirassol - Jogo considerado fundamental para o Oeste já que jogou em casa mas não passou do empate e com isso segue na zona de rebaixamento. Para o Mirassol o resultado não foi tão ruim assim.

Portuguesa 2 x 1 Guaratinguetá - Primeira vitória da Lusa na competição depois de estreia com derrota para o Paulista e empate contra o Palmeiras. Guará continua sem vencer e segue na lanterninha com zero pontos.

Botafogo 1 x 2 Comercial - Depois de 25 anos sem o dérbi de Ribeirão Preto COME-FOGO o Comercial conquistou uma importante vitória de virada graças ao astro da noite Elionar Bombinha autor dos dois gols do Comercial. Para o Botafogo que ainda teve um penalti não convertido (talvez mudaria o rumo da partida) vale apenas a lamentação erguer a cabeça para o próximo confronto importantissimo contra o Guará.

XV de Piracicaba 2 x 3 Bragantino - Mesmo jogando em casa e contra um adversário que ainda não tinha vencido o XV decepcionou a torcida e não conseguiu sua primeira vitória na volta a primeira divisão. Já o Braga saiu de Piracicaba com os três pontos debaixo do braço e com o sentimento de dever cumprido.

Corinthians 1 x 0 Linense - Com uma arbitragem "meio polêmica", o Corinthians venceu um jogo duro com o gol de Emerson e com isso se manteve 100% na competição e dividindo a liderança com o São Paulo. Linense que conheceu a primeira derrota continua firme na briga para classificação para próxima fase.

Catanduvense 1 x 1 Palmeiras - O resultado de 1 x 1 de um time do interior contra um da capital já se diz como um bom resultado, mas este por causa da situação já critica do Catanduvense e por estar vencendo o jogo, não foi um resultado tão bom assim. O time segue na zona de rebaixamento e ainda não venceu na competição. Já o Palmeiras mostrando muitos erros de marcação e de pontaria segue sem empolgar na competição.

Paulista 1 x 1 Santos - Bom time do Paulista quase surpreende o time reserva do Santos. Mesmo com o empate o Paulista segue entre os três primeiros da competição. O Santos destaque maior é de Alan Kardec que pelo terceiro jogo fez gol, e passou com sobras pelo vestibular da equipe mostrando como uma boa opção para o time titular de Muricy

Guarani 2 x 0 Ituano - Segunda vitória do Bugre na competição e com isso se postulando a candidato a uma vaga para a próxima fase da competição. Ituano que conquistou a segunda derrota seguida precisa melhorar bastante para não correr o risco de cair para segunda divisão.

Mogi Mirim 1 x 3 Ponte Preta - Se tivesse que apostar antes da rodada este era um jogo que eu erraria. Não duvidando da força da Ponte Preta, mais sim apostando no bom momento do time de Mogi já que antes desta rodada o time havia vencido as duas partidas. Ponte Preta que com o resultado também junto com o Guarani seu arquirrival segue na zona de classificação para a segunda fase da competição.

Um comentário:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).