terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Filha do Mal ( The Devil Inside)

Sinopse: Em 1989, os atendentes da emergência recebem uma ligação pelo 911 de Maria Rossi (Suzan Crowley) confessando que havia matado brutalmente três pessoas.
20 anos mais tarde, sua filha Isabella (Fernanda Andrade) tenta entender a verdade sobre o que aconteceu naquela noite. Ela viaja ate o Hospital Centrino para Criminosos Insanos na Itália, onde sua mãe foi detida, para determinar se ela é doente mental ou se esta possuída pelo demônio. Quando ela recruta dois jovens exorcistas (Simon Quarterman e Evan Helmuth) para curarem sua mãe usando métodos não convencionais que combinam ciência e religião, eles se deparam com o mais puro mal, na forma de quatro poderosos demônios que possuem Maria.

"Muitos foram possuídos por um; somente uma foi possuída por muitos."

O Filme estréia no Brasil esta sexta feira dia 3 de fevereiro e foi responsável pela fama de mais um brasileiro lá fora.

O filme Filha do mal (The Devel Inside) surpreendeu ao arrecadas nos USA 34,5 milhões de dólares, o que superou qualquer expectativa da Paramount Pictures, que comprou o filme por apenas 1 milhão de dólares ( o que é pouco se compararmos com outros filmes hollywoodianos).

Embora o sucesso de bilheteria tenha sido consideravelmente grande, também pelo fato da estréia ter ocorrido no mês de Janeiro deste ano nos EUA surpreendeu ate os mais otimistas sobre o assunto. Mais isso não impediu a critica America de ser cruel e enfática dando apenas 8% de aprovação.

O filme também levou a pior nota de aprovação dos espectadores saindo das salas de cinema. Então vocês perguntam como o filme ficou em primeiro lugar em arrecadação nas bilheterias americanas? Acredito que ocorreu porque nem lá e nem aqui, ninguém lê as criticas de filmes e também a propaganda do filme lá teve a seguinte frase “o filme que o Vaticano não quer que você veja”.

Não poderia deixar de falar sobre a Fernanda Andrade, brasileira que vive nos EUA desde os 11 anos que interpreta Isabella Rossi, como protagonista de A Filha do Mal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).