segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nova temporada de Spartacus estreou nos EUA




Esses dias atrás falei AQUI sobre essa mesma série, mais agora que estreou nos Estados Unidos, temos um pouco mais a dizer.




Qualquer pessoa que assistiu pelo menos um episódio de Spartacus sabe bem que existem dois elementos que nunca poderiam faltar: violência e sexo.

Logo nos primeiros minutos você poderá constatar a carnificina de sempre. No entanto, as cenas de sexo foram moderadas. Mesmo em uma luta na arena não apareceram nenhum peitinho balançando entre as arquibancadas. A única cena de sexo mais forte ocorreu quando nosso herói e seus seguidores invadiram uma “casa especial de diversões adultas”.

Este primeiro episodio deixou claro o que podemos esperar para ver ao longo dos capítulos de Vengeance: guerreiros navegando em um mar de sangue em busca de vingança, derrubando líderes pervertidos de Roma em seus lares repletos de doentios prazeres sexuais.

Sendo assim, se as criticas sobre o novo ator de Spartacus: Vengeance forem sinceras, não é exagerado dizer que é uma continuação digna em todos os sentidos que posso imaginar. Se você pretendia começar a acompanhar a saga romana agora, mas estava esperando a garantia de que a segunda temporada faria jus ao legado, acredito que agora é o momento.

Poste suas criticas nos comentários, após assistir o primeiro episódio que ainda não estreou no Brasil oficialmente.

 Peguei DAQUI

5 comentários:

  1. Quer postar sobre Spartacus pode postar... but a imagem ta bemmmm gay eim hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso depende do ponto de vista...

      Excluir
    2. ...do ponto de vista hetero, concordo com o Valente! xD

      Excluir
    3. é um ponto de vista complicado que acho muito dificil ser debatido numa mesa de truco srrsrsrrssrs

      Excluir
    4. bom.. pra mim é so um cara sem camisa... se andar na rua vcs verao uns par deles... entao nao vejo nada demais... mais enfim.. o importante que o seriado é fera!

      Excluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).