sábado, 4 de fevereiro de 2012

NEVERMIND # 21



Eu escondo a dor do mundo em notas em meu violão,

Queria que isso fosse um absurdo, mas não é não,

Eu queria ver a marcha da humanidade com virtude,

Mas com esse tipo de atitude não dá não;



Não importam quantas frases e versos,

Se o universo não forma uma constelação,

Não adianta tantos bilhetes e verbos,

Se não existe um pouco de ação.

Tem dias que choro, e morro de ódio,

Mas tem dias que lavo meu coração,

Tem dias que sofro e desisto,

E no outro acho tudo muito esquisito.

A verdade do mundo não se encontra no caixão,

Não há mentira no mundo, que engane um coração,

Não dá pra ter medo e deixar tudo de lado,

A não ser que só exista um lado, o seu.

Ai então pensemos de modo mais justo,

Sem pensar em cor, simpatia ou religião,

Tentar pintar o mundo com alegria,

Com as cores feitas da de amor e união.


FOTO FONTE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).