quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

[NERD] Abra o olho!!!


O site Pirate Bay publicou hoje as 9h11 que 2012 é o ano da tempestade. Fato!!!

"The Pirate Bay chegará a nove anos, enfrentando invasões, espionagem e ameaças de morte, ainda estamos aqui. Fomos ao inferno e isso nos fez mais resistentes do que nunca!"

Leia na integra AQUI.


O texto prossegue afirmando: "Após esse tempo todo, o que nos une na Internet é uma forte crença de que o que fazemos é bom. Algo que um dia poderemos dizer a nossos netos com orgulho. Pessoas de todo o mundo confirmam isto. Se há algo que trará paz a este mundo é a compreensão e apreciação do seu companheiro. Que melhor maneira de fazer isso do que com esta vasta biblioteca de cultura?"

A repressão vem em forma de multas absurdas como definido aqui. Querem nos fazer acreditar que algo intangível pode dar tanto prejuizo quanto algo palpável. Em outras palavras, querem patentear toda e qualquer idéia, onde em um futuro não muito distante não poderia escrever isto se não pagasse os direitos para comunicação de idéias.. e você não poderia ler tambem caso não tivesse pago os direitos para isso.

Antes que cheguemos a esse ponto de restrição de idéias, discussões e censura, façamos nosso papel de dizer não aos governos que não estão fazendo o papel adequado: ZELAR pela população!!!!

$ flames > /dev/null

Não foi a toa que fecharam o MEGAUPLOAD. Estamos proximos a CampusParty, um encontro onde a conexao de Internet tem velocidade decente e gente suficiente para limpar e replicar com eficiencia os servidores de compartilhamento de arquivos e criar novas alternativas. SOPA e PIPA camuflaram o aceite do ACTA e a decisao na Suecia ontem abre mais caminho para a repressao. Não seja um moscasiano, ficando a toa e vendo tudo isso acontecer sem fazer nada. INFORME-SE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).