segunda-feira, 25 de abril de 2011

POLÊMICO

Oi vc?

Parece que eu estou meio perdido por aqui, mas gostaria de me apresentar, eu sou um dos fundadores desse blog, infelizmente não tenho tido muito tempo para aparecer por aqui, mas deixo claro, estou sempre visualizando essa maravilha! haha.
Estou meio tenso, uma asia danadaaa, e tenho que dormir, ta, ok vou falar agora de um assim muito polêmico para este momento: veja você mesmo =)




(Sr. D creio que esse menino parece alguem conhecido, não tenho certeza, quem conheceu ele na época ira ver uma mera coincidência, tavlvez seria o xT ahhah.)

Para concluir um épic fuuu !





Até maisss ! Até qualquer dia porae em uma batinsônia ou coisa parecida oO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).