sexta-feira, 29 de abril de 2011

Maligna - 2º Programa

Dá uma clicadinha nessa boca dá!


Sim caros telespecleitores, os nobres paladinos da sabedoria musical se juntaram mais uma vez no covil secreto das instalações avançadas (vulgo: "Casa do Mauricio e do Butijão de Gás") da Super Rádio Maligna, um moderno complexo de geladeiras super equipadas alimentads por combustivel enlatado de procedencia variada:


conbustivel para produção do programa

E graças a essa mistura de Microfone, Armas medievais, desocupados, e blogueiro sem ter o que postar, conseguimos trazer até vocês (ou pelo menos indicar o link) o 2º programa deles:


o de camiza azul com cara de "O que foi que eu fiz" é o dono do covil!

Então chegar de falar merda, vão ouvir mer... digo, o programa!


hmm... a galera toda... CADÊ O BOTIJÃO DE GÁS!?

O programa pode ser ouvido no link: http://www.maligna.com.br o site ainda não está totalmente pronto mas já tá dando pro gasto (ui)!

PS: Valeu Glauco por ter esquecido o endereço do blog!


(zuera galera, vlw mesmo por pelo menos tentar lembrar ^^")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).