segunda-feira, 25 de abril de 2011

Criatividade e diversão

Segunda é um dia dificil quase ninguém gosta, muita gente chega do trabalho e acaba por não ter o que fazer, nós do modo russo apresentamos a você hoje o trabalho de Bent Objects , achei por acaso esse vendo alguns bloggers pra fazer alguma materia já que estou fazendo muitas pra puxar o saco do meu pratão (Sr.D) que por sinal deve estar gostando do empenho já que vai ter que ficar alguns dias sem postar. Vamos ao que interessa!

Bom o site pelo que vi é voltado a criação de imagens a partir do uso de arame e a critividade do seu autor é sensacional ao representar sua arte. Agora chega de enrola ção e vamos pras imagens!











PS: o post teve a ajuda da @dehtorresmao

2 comentários:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).