"Eles querem dar sentido à vida, e rápido, enquanto fazem outras dez coisas ao mesmo tempo." (Anderson Sant'Anna - professor de comportamento humano da Fundação Dom Cabral)
É mais ou menos como se os nascidos nas duas últimas décadas fossem um celular de última geração. "Eles já vieram equipados com a tecnologia wireless, conceito de mobilidade e capacidade de convergência", diz a psicóloga Tânia Casado, coordenadora do Programa de Orientação de Carreiras (Procar) da Universidade de São Paulo.
Fica ai o gostinho dessa matéria interessantíssima para todas as gerações, para você que concorda, discorda ou ainda não sabe o que é a geração Y e se faz parte ou não dela é a hora de você conhecer e formar sua opnião.
A fonte da reportagem na integra está aqui!
A dica do post é do @poutsgrilo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).