sexta-feira, 29 de abril de 2011

Catadão

LOADING [========|-------]



zzzz... calma que tá carregando...


Ow, serio que vai ter catadão cedo hoje?


zzz... sei lá... vê ai e não enxe o saco pow...

EDIT: Consertado a quebra da postagem, tinha esquecido de fechar o código ^^"


SIM! É O CATADÃO!
Porque postei ele cedo hoje?
Porque eu quis! Simples não? Agora pare de pensar e vá dar risada!


meu amigo imaginário tem


'vo esquilinho'


preguiça é foda


tregua para o rango



hmm... eh, vai pro teste do sofá


dorgas?


sou um mergulha... AR! AR! AAARRRRRRF!


sol foda!


TPM; pode guardar o brinquedinho que hoje não vai rolar nada


SEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTIDO! (pinto militar o.O)


troll master!


safadenha!


é assustador quando queima uma lampada!


silencio vale qualquer sacrificio


Se eu der meia volta pra frente na lua o que será que acontece?
(perguntem aos dinossauros o que aconteceu)


lebre-se, nada é tão ruim que um troll não possa piorar


PQP, O ABSORVENTE CAIU!!!!!


sacanági!


aahhhhhhhhhhhhhmmmmmmmnnnnnnnnnhhhh... PUM!


quanto amor... ao cartão de crédito!


pronto, pode falar agora que não tem ninguém ouvindo


pudão?


mas o que foi que eu fiz?


Pai, sabe aquele aumento da minha mesada?


tempos modernos


e sem cuspidinha


não argumente, apenas corra


obedeçe que voçe ainda está no lucro


manah reforçado


macho briga por qualquer merda mesmo!


lobotomia?


like a boss!


motos são exitantes até pra cachorros


Fuck Yeah!


ahn... viu, só pra avisar, axo que podem levar um tiro ai desse lado!


God Bless the AA-12


janela indiscreta do Sarumon, Sauro... Sar... do maluco com o olho na torre... no alto da torre


foda-se a casa, aind tenho uma banheira


Corra como se não existisse amanhã...
porque se ela te pegar, não vai ter amanhã pra você!


halp, to correganu aki poha!


Que foi que ela disse?


quanto mais amigos, mais sozinho


FATO!


ex-namoradas... é bom sabe onde estão SEMPRE!


e vampiros eram malvados e fodões


esse tem futuro


aaaaaa muleke!


a disputa eterna


numa nice!


o coração era pulmão?


teoria do caos no papel


a marcha dos bonecos de neve... é meio parada essa parada! (tum tum... tsss)


nem queira saber o que aqueles tentaculos vão fazer


fica, vai ter picadinho!


nunca confunda coragem com estupidez


relacionamentos nerds


o mistério da multitemperatura


cuidando do Bacon!


Chewe?


carga roubada tem de ser usada!
(1 real pro primeiro que gritar BANDO DE VIADINHO e sobreviver!)


cara, se toca... não vai rolar um interracial


bricnadeira saudável!


fazendo fofoca pra patroa


caaaara... preciso dormir, to vendo coisas!


AXEI MINHA FACULDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!


atual cara de pau


chutar 2 pelo preço de 1 amigo a menos!


Brastemp Water Sports!


a arte de mecher com quem tá quieto!


lição de hoje: só ajude quando for solicitado! (pela voz daria pra saber!)


manual feminino, Vol. 1 de ?


modernismos modernos


INFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERNO! eu vou ^^"


ai meu são bernardo, olha a rua tia! pelamodideuzu


Ahahaha, ae Dilso... oh, droga... eu também to ficando velho -.-"


aê, cabô, circulando, anda!

mini BÔNUS ROUND!

O bônus round hoje ficou fraquinho perto da semana passada, primeiro vou começar reforçando a minha fama de psicopta:



Povo que não sabe brincar, detalhe que ela quem tirou o print e me mandou, e me ameaçou não fazer mais s... bom, fui coagido a postar o print por motivos de forças maiores! O outro print foi do futuro projeto a sucesso da internet (pelo menos é o que o Zeus e o Gayl, digo, Pimpão pensam!), o RapidCoffee.com (sim, ele ainda existe):



Sério, um cara que tinha o nick de GayLordFucker, e agora se chama Pimpão, vem intimando pra trabalhar a noite... não sei vocês, mas eu ficaria tenso com essa situação, aproveita e dá uma passadinha por lá pra zuar com eles também, eles estão quase terminando a versão nova do forum: http://rapidcoffee.com/

Um comentário:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).