sábado, 30 de abril de 2011

Não se console

A noite fria não desfaz o calor que me dá ao olhar em teus olhos, desejos que brotam incondicionais.

É a tortura de estar livre, de poder sentir a alegria de estar em contato com outro tipo de vida, outras falas e conversas, outros toques e retoques. Feche os olhos e sinta o perfume da outra pele, o outro cheio, troque suas caricias e de vez em quando aperte o passo pra se esconder da chuva, mas às vezes, só às vezes não tenha pressa pra se molhar.


Olhe a chuva que cai do céu e a intensidade com que os olhos das outras pessoas brilhar, a intensidade é feita para aqueles que não suportam meios termos, o comum é o que todo mundo alcança, nem sempre a balança precisa equilibrar, como nem sempre ser louco é diferente no meio de tanta gente que faz a mesma coisa que o que vem atrás.

Podem ser as cartas ou o jogo, não tenha medo de arriscar estar em outro lugar ou no mesmo lugar de novo, sinta-se inquieto e saia dar uma volta, sinta-se calmo e não atravesse o outro lado da porta, não coma torta se o que quer é uma maça, não corra atrás se já esta na frente, não lute contra sua mente ela pode de salvar.

Não troque gestos por palavras, nem sentimentos por pura razão, não poupe as vontades de roubar, dar ou trocar suas vontades uma hora ou outra vai passar, e você fará as coisas com o mesmo gosto de comer comida fria. Saiba escolher falar serio, de ser seu tempo, o seu trabalho ou simplesmente você mesmo o mais sábio é saber que existem muita gente dentro de você se redescubra a cada dia com a fé e a coragem de não terminar nunca nenhum de seus objetivos, busque sempre alcançar mais, mais de você, mais do seu dia e das pessoas, poupar só se for dinheiro pra viajar, do resto saiba não economizar seu tempo esse sim não tem preço e é valioso por isso cuide bem das suas atitudes e desejos, escolha sempre boas companhias e as estações mais quentes e nunca deixe que esfrie seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).