terça-feira, 8 de março de 2011

A visão de uma Criança.

Carta de um louco de boa memória recordando o futuro.

Era mais um daqueles dias chuvosos em que se fazia sol. Estava sentado em pé em um banco de pau feito de pedra, vendo os pássaros pastarem e as vacas pularem de galho em galho.

Havia lá um preto loiro que com os seus olhos azuis corria parado com suas calças arriadas dizendo; “prefiro a morte a perder a vida “ , alegremente tristonha acontecia uma corrida com o nome de São Campestre em que só os cegos e aleijados podiam participar .

Esperançoso e cansado de tudo dei um copo de leite ao meu carro e tomei minha gasolina, mais não sei porque meu carro não quis pegar , então peguei minha carroça que era puxada por duas minhocas e dois minhocos e a coloquei nas costas e fui para casa .

Chegando lá abri a porta e entrei pela janela e antes de ir dormir embaixo de minha cama com a cabeça no penico peguei meu pente e fui até o poço para escovar meus dentes e percebi algo estranho no meu jardim a grama estava toda verde, gozado não havia nenhuma madura.

Bem vou terminar, pois acho que já falei pouco.

Despeço-me na linha de baixo, pois a de cima já esta ocupada.

Carta de um louco de boa memória recordando o futuro.


O texto a cima foi escrito por nosso querido amigo Daniel Alba, o interessante não é o fato de ele ser nosso amigo e sim que esse texto foi escrito quando ainda era criança, e com sua permissão pedi se poderia postar esse texto no blog porque achei interessante pelo fato de realmente ver ai a visão de uma criança aonde não existem conceitos formados e tudo é normal e sem julgamento, isso apenas nos mostra quanto somos bombardeados por verdades que talvez são verdades por todos acreditarem, fica aqui então um questionamento sobre como pode ser amargo deixar nossa criança interior morrer, dessa maneira tudo fica amargo e sem graça.
Obrigado Binho por permitir a postagem desse texto e fica aqui como forma de homenagem a você.
"Mais do que admitir seu próprio talento é admitir o talento dos outros"

Um comentário:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).