sábado, 12 de março de 2011

Boteco Russo

O valor da amizade

A verdade da vida não está em o que você tem, mas quem você tem! Não pense quantas vezes você sorriu ou vai sorrir o importante é você sorri. Bons amigos são dádivas em nossas vidas, não existe contrato ou qualquer outra forma de lealdade, amor e fidelidade se não for seu brother, irmão, ou qualquer outro derivado usado para tal.

E aqueles momentos de silencio onde você se sente fora de todo universo e um simples toque corta seu pensamento e sim são eles ligando novamente porque simplesmente você não tem a opção de ficar mais nenhum segundo parado em casa. Hoje se você me perguntar o que eu tenho na minha vida eu vou dizer:

- Tenho a felicidade de sentir que sou querido e aceito, não importa o tênis que eu uso, se estou de calça ou shorts, se deixei a barba por fazer ou se estou impecável, eles me querem como eu os quero, não imaginaria um mundo sem essas pessoas, eu sou um pouco de tudo, guardo cada presente que me foi dado, não nego nenhum beijo ou abraço sou puramente humano e contrario qualquer hipótese aonde nossa essência é julgada como ruim, não lutaria por algo que não merece ou por alguém que não é bom, na vida acolhemos uns aos outros com todas as qualidades e danos colaterais que preenchem nossa existência, há meu ver cada um é um mundo aberto a todas as recompensas de ser povoado.

Não trocaria minhas historias e experiências por coisas materiais, é legal quando alguém passa de ser alguém e passa a estar dentro de você. Saudade, medo, ansiedade e depois tudo vai passar ao primeiro olhar acolhedor, ao primeiro sorriso e pronto você lembrou porque quer tanto as pessoas ao seu lado, a solidão não te abate mais porque ela é apenas seu momento de reflexão, alguém lá fora vai te achar a qualquer instante, essas são as pessoas.

“A felicidade só é completa quando compartilhada.” ( into the wild)


Confira aqui em baixo o link da imagem usada para ilustrar o post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).