terça-feira, 8 de março de 2011

Mulheres, Mulheres, Mulheres...

Mulheres são o desejo em forma da carne, palpáveis, cheirosas e com movimentos corporais únicos e insubstituíveis.

São belas com a cara inchada ao acordar, e conseguem não perder o charme até toda borrada de chorar, mulheres podem ser amigas e companheiras mesmo nós homens reclamando de suas incertezas não nos contemos ao conhecer apenas suas pernas.

Se soubessem quanto mexem com os homens não perderiam tanto tempo tentando nos entender ou amar. Mas mais difícil que nos conquistar é conquistar uma mulher, inseguras, inquietas e cheias das dietas, conseguem marcar pontos e até comer a lua apenas pra se sentir segura, compram centenas de roupas e sapatos, demoram uma olimpíada seguida da copa pra ficar pronta e dar uma volta, e ainda vai comentar com as amigas que faltou a maquiagem que comprou no comercio importado que está faltando pra completar o “look” e o entusiasmo de sair extremamente linda.

Vocês são nosso inferno com suas brigas, birras e TPM’s, mas nada disso importa quando vocês deitam em nossos colos ou apóiam-se em nossos ombros e pronto! Acolhemos com toda fé do mundo que essa foi nossa ultima briga.

Quando estamos de bem com vocês queremos mudar o mundo, a fome da África não parece nada! Pois vocês mulheres tem um encanto que nos encoraja, homens sem mulheres são apenas tomadores de cerveja e “futeboleiros” de fim de semana.

Por isso valorizem o macho que as valoriza e percam menos tempo pensando e achando que sabem e tem certeza sobre tudo que a gente pensa. E parem de esnobar caras legais ou nerds que fariam naturalmente o que cachorros fariam apenas por sexo. Complementem sua vida junto do homem pois é isso que nós buscamos em vocês companheiras que complementem nosso dia tornando o dia mais divertido com uma pessoa agradável.


Nós do modo Russo desejamos hoje e sempre os parabens a essas guerreiras cotidianas que são as mulheres.

A imagem usada acima foi retirada de outro site como sempre é só clickar no link para conferir sua fonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).