sábado, 12 de março de 2011

ENCONTRO (DES)MARCADO #5




HOMO ERECTUS





Marcelino Freire


MENINAS, SEGUREM SEUS MARIDOS QUE O BETO VOLTOU! Eu que sou o luxo, o poder e a sedução tudo isso dentro de um biscoito ana maria limited edition! Eu acho que o meu chefinho (Sr.D) estava muito magoado, porque eu dei uma sumida, e ele disse que só faltou eu pintar meu cabelo de vermelho bozo igual a Rihanna e sair por aí gritando que sou a única garota do mundo! Mas queridos, eu estou com 2 personais ao mesmo tempo, e ainda estou fazendo a dieta da lua, dá super resultado, eu tô a quarenta dias sem comer nada só olhando pra lua e imaginando a cara dos outros autoresinhos deste blog estampada lá! Mas agora vou me conter, menos emoção porque o assunto que eu vou tratar hoje aqui é BABADO!
Hoje um amigo meu (LINDO TESÃO BONITO E GOSTOSÃO) de Pernambuco me passou um vídeo simplesmente GENIAL! Trata-se do escritor também pernambucano, Marcelino Freire narrando um de seus contos chamado "Homo Erectus", é maravilhoso, extremamente bem humorado e com uma leve crítica social a desimportância da sexualidade na vida de um ser humano, ou quase humano.
Como eu sou o membro gay desse blog, me senti no dever moral e purpurinal de dividi-lo com vocês!




E pra quem se encantou com o talento desse autor, aqui vão algumas informações adicionais sobre ele:
Marcelino Freire nasceu em 20 de março de 1967 na cidade de Sertânia, Sertão de Pernambuco. Vive em São Paulo desde 1991. É autor de EraOdito (Aforismos, 2ª edição, 2002), Angu de Sangue (Contos, 2000), BaléRalé (Contos, 2003) publicados pela Ateliê Editorial, e Contos Negreiros (Contos, 2005) pela Record. Em 2002, idealizou e editou a Coleção 5 Minutinhos, inaugurando com ela o selo eraOdito editOra. É um dos editores da PS:SP, revista de prosa lançada em maio de 2003, e um dos contistas em destaque nas antologias Geração 90 (2001) e Os Transgressores (2003), publicadas pela Boitempo. Blog: http://www.eraodito.blogspot.com/ E-mail: mjfreire@uol.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).