sexta-feira, 11 de março de 2011

Catadão

Oi? Atrasado? Quase sábado? Começa com essa então:


Tudo que você disse depois dessa imagem será automaticamente ignorado, agora fecha a boca, para os dedos e aprecie o catadão:





Wazuuuupppppp (eles estão voltando!)


durma com esse baruhlo
(mas não agora, termina de ver primeiro)


OMG! IT'S ME!!!!!


Vc usaria a toalha?


Uma nova era


ultima foto!


a vida pela foto


se eu tivesse 10 pila pra fazer isso


trenzinho! ultimo vagão que se dá bem


eu passava na FATEC todo dia antes de fazer o vestiba...
(agora eu fico lá sonhando em passar reto)


quem não fica timído essas horas?


essa é pra quem xingou muito no GBA, porra Articuno, até dormindo vc quebra as PB!


eu sei que consigo uma boa desculpa quando chegar lá


#lol


snipers, trolls de fotos


esfriando a ressaca


quem disse que cachorro não leva a casa nas costas


mas o que v... OH WAIT!


quadrilha especializada em pequenos furtos


PAC mudando a vida de muita... muitos bichos!


blogueiro sarado


cacete, porque tá todo mundo gritando e apontando pra trás de mim?


porra Alfred, para de dar goela!


hmm... eu como de boa um disco alimentar


axo que perdi a vontade de comer bolo


se vc teve infância, vc entendeu a brincadeira


inutilidades que vc não precisa saber e nem tem interesse
(mas agora sabe)



malditos insetos trolls


a Moranguinho não é mais a mesma



Magneton também sabe trollar


Macho de verdade segura taco de baseball de tocar terror em galera com uma mão
e sem derrubar a cerveja!


esse é macho antes mesmo de nascer


eu sabia que aquele cogumelo não era normal


como a vida pe simples


não sei porque, isso me lembrou de uma matéria (Ah, essa AQUI!!!)


imã de olhos


holy shit!


simples né


pobre quando vê din-din



você ainda acha que eles se importam com alguém?


a unica coisa que eu consegui sentir dessa foto foi FRIO!


FÓÓM


folgado?


viu como é facil ganhar na mega


esse você não ata né


para os nerds tem a versão classificada por nivel de dificuldade


enquanto o predador não chega


ELES VÃO DOMINAR O MUNDO!


ai, tem certeza que você é fêmea?


a dura vida de um blogueiro


decotes, sempre culpa de um decote


sacanági chefia


assim estou estudando... ZzzZZzzzZz


que não entendeu é porque não jogava Super Nintendo!


tô começando a achar que ela está me traindo,
mas o papai ainda ama vcs filhinhos


vicio em adrenalina


amor de carnaval


será que não paga IPTU?


cachorro modelo Hatch?


cadeira de rodas medieval?


atenção, temos um banana tarado na pista, cuidado


malditos xiters!


antigo estilo de luta (se liga no tempo da batalha!)


Allah Yeah!


hãããããããããããããããã...


axo que o server vai cair... ou boiar


a internet é Deus?

BÔNUS!

Hoje era pra ter as fotos da reunião que teve em casa, mas ainda não me mandaram né, então vou ter que apelar para o RapidCoffe mesmo e para o Orkut, primeiro, uma lição que aprendemos no RC, cuidado na escolha do seu Nick, ele pode te impossibilitar de fazer certas piadinhas:



Serei cruxificado quando ele souber que eu tirei print ^^", fazer o que, ossos da zuação, e a outra nem lembro no orkut de quem eu vi essa comuna:



A comunidade em si já é totalmente, imbecilmente, idiotamente, inutilmente, seilahmaisoquemente, exdruxula. E se liga nos combos de piadas prontas das comunas relacionadas!

Essa semana é só cambada! Até segunda, fuiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).