sábado, 12 de março de 2011

Arrumando a bagunça!


Seguinte cambada... sabadão, 5:30 da manhã, acabo de ter uma Épic Fight com o html do blog pra arrumar umas 'coisinhas'. Primeiro, quero pedir desculpa aos 'fedders', mas cansei de ter dor de cabeça com ele, agora é só resumo (até isso deu dor de cabeça pra arrumar), quem quiser ver tudo vai ter que gastar um clique no blog, e também fiz uns 'retoques' no layout e no html, o catadão de ontem (quase hoje) foi editado pra ter a opção de "Ler mais", assim o blog não vai mais demorar tanto pra carregar quando tiver postagens grandes, se acharem algum problema por favor avisem, se quiserem elogiar, agradecer, orar, pedir benção, fazer doação ou dar risada da nossa cara fiquem a vontade, reclamações serão ouvidas após a imagem abaixo:


PS: Maldito editor novo de postagem, até acostumar com essa merda eu quebro o teclado de pancada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).