quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

(Des)Respeitavél publico!



Acreditem, o texto foi copiado DAQUI, nada foi alterado, primeira piada:

Tiririca se engana e vota no mínimo de R$ 600

Certo, acredito, pelo menos foi um erro pelo bem do Brasil (depois do erro de colocar ele lá qualquer coisa é bem vinda), segundo capitulo da saga do palhaço:

Questionado, ele disse que tinha votado não. Informado que na listagem oficial da Câmara tinha saído sim, afirmou: "Ih, então eu votei não e saiu sim".

Todos devem comprender que ele tem uma pequena dificuldade para ler, ainda mais que as palavras são tão parecidas né, as duas são compostas de 3 caracteres, possuem um simbolo quase igual em sua composição (quem nunca confundio 'M' com 'N') e... bem... vejamos a ultima:

Tiririca informou que, apesar de ter sido sorteado para discursar na Câmara na última segunda-feira, preferiu adiar sua estréia no plenário. "Cedi a minha vaga, ainda está muito cedo, né?", justificou-se.

Cedeu a vaga porque ainda está muito cedo!... Concordo em genero, numero, grau e sei lá o que mais eu posso 'redundanciar' para enfatizar essa expressão... afinal, é muito cedo pra um analf... digo, um ser desprovido de eloquência (sem trema de acordo com o Wikicionário ^^") suficiente para tal função...



Um oferecimento de:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).