terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Di

Meio a contragosto, ai vai o background da Di:



Vampira Gangrel, 8º geração, nascida no Rio de Janeiro no ano de 1970, formou-se em aqueólogia pela universidade Estácio de Sá 1993 e foi para o Londress Institute of Archaeology para aprimorar os estudos, participou de um grupo de apoio enviado pelo instituto até as Muralhas de Jericó, onde conheceu Galéia, mais tarde, em 1999 foi convidada por Galéia para vir até o Brasil dizendo que tinha uma descoberta muito importante para partilhar com ela, ao chegar foi transformada por Galéia e usada como parte de um ritual para ressuscitar um vampiro (adivinhem quem!!!! ELE!) o que acabou lhe custando sua liberdade, pois um erro nas traduções dos rituais fez com que sua Vitae ficasse diretamente ligada ao vampiro em questão. O que resultou num temperamento extremamente explosivo, afinal, sua vida, ou melhor, sua existência é dependente de um vampiro que vive sendo caçado por inimigos poderosos, tem a cabeça a prêmio e adora se envolver em meio as confusões criadas (isso quando ele mesmo não cria) pelos grandes vampiros. O ritual em questão a impede de se afastar por muito tempo do seu elo de Vitae, quando afastados por longas distâncias (entende-se por 'longas distâncias', uma variável ainda não calculada) por mais de 24 horas começam a se sentir fracos e perder pontos de sangue, pontos que só podem ser recuperados após um contato fisico entre os dois (normalmente um soco dela ^^"). Atualmente ela reside na mansão de Nemo, tentando evitar que ele seja morto ou se mate, tornou-se perita em kung-fu e capoeira e aprendeu a manusear espadas, mas espcializou-se em armas de fogo, anda sempre acompanhada de sua Glock 20, lembrança dos tempos no oriente. Não tem muita paciência com Malks, e costuma ter muita simpatia com Tremeres apenas pelo fato de isso irritar muito o Nemo. Galéia ainda vive proximo a cidade, isolada numa fazenda, rumores dizem que ainda mantém contato com a Di, outros dizem que ela sucumbiu a loucura malkaviana durante o ritual, sendo acolhida por um grupo de Inconnus (não sabe o que é Inconnu? colher de chá AQUI). Nas palavras do próprio Nemo, seu temperamento é descrito como "Uma TPM enterna". Tem um vasto conhecimento em linguas antigas e simbologias.

Até onde eu lembro é isso... e só pra constar, os comentários dessa postagem estarão sujeitos a moderação, CERTO DILSON?
Cya galera!

Um comentário:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).