domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nação brasileira

Daqui sai mais um partido, jovem e decidido aqui é a nação preta e branca que grita, bate e espanca aquele outro torcedor, jogador ou técnico aqui pra gente não tem desculpa, a culpa da nossa angustia é por causa do cara que usa bermuda. O engravatado que eu voltei nessa ultima eleição eu não lembro o nome não... Minha bolsa de cada dia me sustenta, o sonho meu e do meu filho é ver o Brasil ser penta.

Não importa se depois dos noventa minutos não existe escola ou se vivo em uma gaiola, o time do meu coração levou mais uma taça, essa que nunca enchi de outra coisa se não foi cachaça.

Enquanto isso o cara que usa colarinho vem dando “bola nas costas” todos os dias, e a cada quatro anos vem me dar a mão um sorriso e um suborno perguntando de onde vem meu brilho e meu time do coração, que ele quer mudar o país que amanha vai ter mais emprego e um monte de coisas pro país crescer. O mais engraçado de tudo isso é que não existe insatisfação ou revolta, todo mundo veste a camisa e vai ver o jogo enquanto isso só diminui a fatia do nosso bolo.

Isso se chama Brasil, o país mais lindo, cheio de alegrias pro seu povo viver, o único país do mundo que enxergar não é entender. Vai uma pizza ai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).