quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Aconteceu comigo!

Essa Ayrton, digo, sena... qer dizer, esse fato venérico real aconteceu de verdade na realidade cotidiana do dia a dia da facu, uma lição para os que pretendem se dar bem na facu, antes de trollar alguém, certifique-se que não existe a possibilidade de você ser trolado na rebarba!



Sim, foi exatamente assim, e sim, era um de cada lado mesmo, e sim, ficarei calado sempre que tiver chance em aula, e enquanto fazia essa tirinha, tive idéia pra uma outra tirinha, sobre as vantagens de ser o atual manda chuva do e-mail do grupo:


CORRA FOREST!

Depois que eu terminei eu ri mais ainda tentando imaginar a cara do Nupi pendurando atras da mochila vendo aquele bando ensandecido gritando: "PEGA"! Acho que ele ia criar vida só pra ter uma parada cardiaca!
Como diz o velho deitado na praia: "Dores são esquecidas, piadas viram bons flash-backs"!
Famoso: "Apanho mas não perco a trollagem!"

PS: Brinks hein galera, não passei virus nenhum pro e-mail do grupo... por enquanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).