quinta-feira, 24 de junho de 2010

Parada ga... digo, Crepusculo!

"Robert Pattinson, de Crepúsculo, é parente distante de Drácula" caluniado AQUI

O RLY!?

Sr. D ->

Nemo ->


Di ->

Avalanche ->
Ah não... lá vai ele pra banheira da caverna de novo... SACO! Volta aqui morcego estúpido!

Lego -> Não sei pra que tanto escandalo, eu gosto de crepusculo!

Sr. D -> ... sei... já que é assim aproveito para divulgar em primeira mão uma prévia do poster do novo filme do crepusculo, é assustador:

(aviso: esse poster de mentira é de mentira, apenas brincadeira, obrigado)

Megan ->
depois as minhas fotos é que são imorais... ops!

Sr. D e Di -> QUE FOTOS?

Megan -> Minha mãe tá me chamando! FUI!

Lego -> A minha tam... AHHHH

Di -> Pode parar ai orelha pontuda, tá tentando sair de fininho porque?

Lego -> Eu? Não, eu só... ia... ver se... o Nemo... quer dizer, o Ava precisa de ajuda!

Di -> Aham... mostra as fotos que a Megan estava se referindo, eu sei que você ajudou ela!

Sr. D -> Melhor você mostrar agora que não tem o Ava aqui pra te trucidar nem o Nemo pra ficar louco.

Lego -> Ta legal, só tenho uma foto dela, eu ia ajudar ela a tirar umas fotos pra montar um book, ta ai:

(sim, é a Megan!)

Di ->

Sr. D -> Não... ela... você... desde de quando você sabe... deixa pra lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).