segunda-feira, 21 de junho de 2010

Maus dados Nimb... (de novo!)



Sr. D -> Cada dia que passa parece que um novo nivel de falha crítica é criado em minha homenagem! Bom, não posso reclamar muito, se tudo que está acontecendo esse mês for obra de Nimb mesmo, mês que vem eu vou me dar bem (ou não)! Encurtando um pouco a história... droga, falando na história esqueci de recolher o lixo que eu espalhei na varanda, já volto...

(ehr, nem tão fudido assim... foi atras do armário errado Peach? RÁ!)

Nemo -> Caraca ele tá estranho hoje né?

Di -> Mais estranho é ver você achando alguém estranho!? Agora senta que lá vem a história!


Sr. D -> PÓPARA com a fofoca ai, voltei, vão tomando seus rumos que essa primeira postagem é só minha!

Lego -> Nervosinho... magoei viu... to indo pra caverna, volto quando o ogro ai se desculpar.

Nemo -> Só volta quando ele se desculpar!? Atenção leitores, precisamos de uma nova personalidade élfica pro blog, mandar curri...

Sr. D -> VAZA!!!!!!


...



Sr. D -> Agora sim, como eu estava dizendo, primeiro, a impressora do trampo ameaçou pifar de novo, só ameaçou dessa vez, depois sumiu o papel da multa que eu tinha que pagar hoje! A desgraçada ficou o mês inteiro pendurada na parede da sala, hoje que era dia de pagar ela caiu e foi parar embaixo da estante da sala, revirai 2 sacolas de papelada que minha irmã separou pra jogar fora (que eu fui recolher agora ^^") antes de achar o maldito boleto, fui pagar e justo esse mês... veja bem, ESSE MÊS, primeiro mês que atrasa o vale... o mais legal disso é que só posso parar a moto em rua de descida porque ela está sem bateria e só vai no tranco, dai tive que pegar grana financiada no Banco Mamãe e dar 4 voltas no centro até arrumar uma vaga onde eu pudesse parar a moto sem ter problemas para sair depois... e agora são 2 e la vai cascudo da tarde e eu ainda estou terminando a primeira postagem! Como vocês me aguentam?

Nemo -> Falta do que fazer...

Sr. D -> TÁ AQUI AINDA PESTE!!

Nemo -> GAAAAHHHHH!!! SOCORROOOOOOOOOO...

Di -> Bom, enquanto aqueles dois se resolvem, eu fecho essa postagem com uma lição que podemos tirar disso tudo... ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).